
Outras três pessoas são investigadas, de acordo com a Polícia Civil de Minas Gerais
Um jovem de 24 anos foi torturado e morto por supostamente ter furtado uma bicicleta em Conselheiro Lafaiete, na região Central do estado. Um adolescente de 15 anos foi apreendido e um homem de 32 foi preso, suspeito de envolvimento no crime. As informações foram divulgadas nesta segunda-feira (6/10).
Conforme a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), os suspeitos fazem parte de um grupo ligado ao tráfico de drogas. As investigações apontam que o jovem foi atraído ao lugar onde a organização criminosa costumava vender os entorpecentes. No local, recebeu os primeiros golpes e foi colocado à força em um carro para mostrar onde a moto estaria. Depois, foi levado para um terceiro endereço, onde foi torturado e morto.
De acordo com a delegada Elenita Pyramo, o carro usado no transporte e o condutor foram identificados. “O rastreamento do veículo e as imagens obtidas durante o trajeto, inclusive, demonstraram que ele permaneceu cerca de 20 minutos no local da execução, corroborando que a vítima foi friamente torturada por longo período e morta”, disse ela.
A Polícia Civil ainda identificou mais outros três suspeitos de envolvimento no crime, de 18, 19 e 32 anos, que são investigados.







