Jovem leva coronhada e é assassinado a tiros em loja de jogo do bicho

spot_img
spot_img

Um jovem, de 24 anos, foi morto a tiros, na noite desta sexta-feira (28), dentro de uma loja do jogo do bicho, no bairro Copacabana, na região da Pampulha em Belo Horizonte. A vítima, identificada como David Alexandre Castorino Moreira, trabalhava no local.

Apesar do crime ter acontecido em uma loja do jogo do bicho, a Polícia Militar afirma que a motivação não teve a ver com a contravenção. A filha do autor teria sido o motivo da discussão entre os envolvidos.

O autor, então, atira e acerta o braço do jovem. Ele olha para o ferimento, e o homem dispara mais duas vezes. David cai no chão e o suspeito foge.

“É complicado. O natural é o pai enterrar o filho e não o pai enterrar o filho. Ele era um menino do bem, trabalhador, os vizinhos sabem como ele é. Ele [o autor] já veio tirar satisfação armado, já com intenção de fazer alguma coisa. Nada justifica você tirar uma vida assim por uma discussão fútil. Agora, eu quero que a justiça seja feita”, lamentou o pai, Gleisson Moreira.

No local, a polícia apreendeu 16 máquinas caça-níqueis.

Fonte: Renato Rios Neto, Fernanda Rodrigues | Vídeo: Reprodução / redes sociais

spot_img
spot_img
spot_img
** Os comentários de internautas em publicações das redes sociais do Notícias Uai não representam, necessariamente, a opinião deste portal e são de inteira responsabilidade do autor.

Ação não permitida.