Jovem que matou a própria mãe é suspeito de usar serra elétrica para matar e esquartejar homem

A Polícia Militar encontrou partes de um corpo de um homem em um apartamento no bairro Santo Antônio, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte, na noite deste domingo (5). O morador do imóvel já era suspeito de ter matado a própria mãe em 2017.

De acordo com o boletim de ocorrência da corporação, a advogada do jovem, de 23 anos, acionou os militares. Ela contou aos policiais que o cliente é esquizofrênico e estava internado em um hospital psiquiátrico da capital mineira.

O homem ligou para a defensora contando que “tinha um homem morto” no apartamento dele, onde morava sozinho. Durante a ocorrência, militares sentiram odor de corpo humano em decomposição. Uma serra elétrica foi encontrada perto da janela.

No banheiro foram encontrados dois sacos de linhagem brancos com outros dois pretos, onde foi possível localizar as partes que se assemelhavam a uma perna humana. Câmeras de segurança do prédio flagraram um homem entrando com o suspeito no imóvel na última quarta-feira (1º).

As características do homem que entrou, ainda conforme o registro policial, eram parecidas com a de um sem-teto conhecido na região. À polícia, o síndico contou que, na mesma data, uma outra moradora entrou em contato reclamando do barulho no apartamento do jovem.

As partes do corpo foram encaminhadas ao Instituto Médico Legal (IML).

 

Fonte: g1 Minas

-------------------------------------------------------

*OS COMENTÁRIOS DE INTERNAUTAS NAS NOSSAS REDES SOCIAIS NÃO TRADUZEM OU REPRESENTAM A OPINIÃO DO NOTÍCIASUAI E NEM DOS SEUS EDITORES.