spot_img

Jovens selecionados em projeto de apoio ao primeiro emprego iniciam atividades na Câmara de São Gonçalo do Rio Abaixo

O ano começa com a chegada dos novos integrantes do programa legislativo de apoio ao primeiro emprego. Nesta terça-feira (02), Henrique Venâncio de Oliveira, João Lucas Teixeira, Alex Gonçalves Santos e Rafaela de Sousa Silva, assinaram o contrato especial de trabalho de aprendizagem, para iniciarem as atividades como jovens aprendizes na Câmara Municipal de São Gonçalo do Rio Abaixo.

Acompanhados pela família, os alunos da rede pública foram recebidos pelo Presidente da Câmara, vereador Diego José Ribeiro (PDT). Durante o ano, os quatro estudantes cumprirão uma jornada remunerada, atuando em setores administrativos da Câmara, acompanhando o dia a dia do Legislativo.

- Publicidade -

Aprendiz Legal

O programa é uma iniciativa da Câmara Municipal de São Gonçalo, que oferece aos estudantes a oportunidade de conhecer o mercado de trabalho. É destinado a jovens de até 24 anos, que cursam o 3º ano do Ensino Médio ou do EJA este ano, em escola pública no município, com um pagamento mensal. Outros benefícios são vale transporte, 13º salário, vale alimentação e FGTS.

 

 

Fonte: Acom / CMSGRA

spot_img
** Os comentários de internautas em publicações das redes sociais do Notícias Uai não representam, necessariamente, a opinião deste portal e são de inteira responsabilidade do autor.

Ação não permitida.