spot_img

Líder de seita evangélica, pastor João das Graças é preso após confessar ter matado menina de 13 anos

spot_img
spot_img
spot_img

Foi encontrado nesta terça-feira (11) o corpo de uma menina de 13 anos que estava desaparecida desde domingo (9) em Ribeirão das Neves. Stefany Vitória Teixeira Ferreira foi encontrada sem vida em um matagal na cidade da Região Metropolitana de Belo Horizonte. O caso é tratado como homicídio. Um homem foi preso suspeito de matar a garota.

De acordo com a polícia, a jovem teria saído de casa para ir à casa de uma amiga. Porém, não chegou ao local nem retornou para casa. Os pais acionaram a polícia e familiares chegaram a colocar cartazes em diversos pontos do bairro pedindo informações.

Uma testemunha informou à polícia ter visto Stefany entrando em um carro. De acordo com a Polícia Civil, o principal suspeito seria o pastor de uma igreja da região, que já foi preso e está à disposição do delegado de plantão.

O líder religioso João das Graças Pachola teria informado que não abusou da vítima e a teria enforcado após a adolescente bater no rosto dele.

Em conversa com a imprensa, familiares da menina disseram que era próximo da família e teria passagens por est*pr0 de crianças.

 

 

Foto, fundo/capa,: Reprodução / BHAZ

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Ação não permitida.