spot_img
spot_img

Mais um caso de estupro de vulnerável em Itabira: homem dopa menina de 15 anos para praticar sexo

spot_img
spot_img
spot_img

Uma adolecente procurou a Polícia Militar na sede do 26º BPM para denunicar um caso de estupro.

Segundo relatos e informações obtidas por fontes, o homem se aproximou da menor nas proximidades da Praça do Areão e disse que ela estava sozinha e que a levaria em casa. A jovem recusou. Diante da fragilidade da vítima, o indivíduo insistiu mais e disse que deixaria ela na porta do batalhão da PM, onde ela estaria segura.

De acordo com informações, ele passou direto e disse que teria que ir até a casa dele. Chegando lá, o homem deu a menor um remédio, que fez ela acordar apenas no outro dia. A garota despertou nua e, após o suspeito ir ao banheiro escovar os dentes, ela fugiu e se escondeu em uma horta próxima da residência.

Escondida, ainda viu o suspeito procurando por ela. A vítima conseguiu correr até o batalhão de Polícia Militar e contou toda a história.

Os militares fizeram um rastreamento e localizaram o suspeito escondido atrás de um poste. Os policiais abordaram o homem e perguntaram sobre o ocorrido. Ele alegou que fumou maconha com a menor e manteve relações sexuais com ela.

Na casa do suspeito, a polícia encontrou uma porção de substância aparentando ser maconha e uma droga em comprimido.

Diantes dos fatos, ele recebeu voz de prisão por estupro de vulnerável, tráfico de drogas e por outros crimes. O preso foi levado para Delegacia de Polícia Civil no bairro Praia.

A idade dele não foi divulgada. A Polícia Militar não envia relase envolvendo casos de estupro. Em menos de uma semana já é o terceiro caso registrado pelas autoridades.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Ação não permitida.