
FOTO:Ilustrativa/créditos noticiasuai
Um homem em situação de rua foi brutalmente agredido na noite do dia 29, próximo ao letreiro de Itabira. A vítima, de 35 anos, sofreu chutes e socos, apresentando forte sangramento na face.
A Polícia Militar deteve um suspeito que confessou a agressão. Ele afirmou que atacou o homem após descobrir que a vítima teria “mexido com a mulher dele”. Segundo o relato, ele desferiu um soco no rosto da vítima, que caiu ao chão e bateu a cabeça.
O detido também informou que, após o ataque inicial, outro cidadão em situação de rua se aproximou e chutou a cabeça da vítima. Ele alegou ainda que esse segundo agressor também manteria um relacionamento com a mesma mulher envolvida na motivação do crime.
Após a agressão, o suspeito fugiu pela Avenida João Pinheiro, mas acabou capturado por militares. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar.
A vítima foi socorrida e encaminhada ao Pronto-Socorro Municipal, mas o estado de saúde dela não foi informado à reportagem. O fato ocorreu na noite do dia (29).










