Segundo as primeiras informações da Polícia Civil, a vítima e o suspeito tinham uma união estável, mas estavam separados.

Uma mulher de 23 anos foi morta a facadas pelo ex-companheiro, na manhã desta segunda-feira (26), em Monte Belo (MG).
Segundo as primeiras informações da Polícia Civil, a vítima tinha uma união estável com o suspeito, mas estavam separados. O autor do crime se entregou para a Polícia Militar em seguida.
O crime aconteceu na casa da vítima, identificada como Núbia Caldas Santos, no bairro Jardim Carmem. Segundo consta no registro da ocorrência, o ex-companheiro confessou que o crime foi motivado por ciúmes, pois ele havia visto trocas de mensagens de Núbia com outras pessoas.
Ele também contou que estava separado da vítima há cerca de dois meses, e que havia voltado para Monte Belo para trabalhar e tentar reatar o relacionamento.
Após dormir com a vítima na madrugada desta segunda-feira, o homem acordou por volta das 6h, foi à cozinha e pegou uma faca, momento em que cometeu o crime.
A perícia constatou que Núbia sofreu várias perfurações no pescoço, feitas com uma faca que tinha aproximadamente 20 centímetros de lâmina, mas não foi possível determinar a quantidade exata de golpes.
Ainda conforme o registro, depois de esfaquear Núbia, o homem pegou a filha de 7 anos e levou para a casa da cunhada. Em seguida, se apresentou no quartel.
Polícia Civil revelou que as primeiras apurações indicam que a filha do casal pode ter presenciado o crime. A prisão em flagrante foi ratificada e o homem será encaminhado ao Presídio de Guaranésia.










