Um motociclista de 34 anos foi morto a tiros nesta segunda-feira (10) em Timóteo, no Vale do Aço, em Minas Gerais. A vítima foi baleada na porta de casa e chegou a ser encaminhada para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Dois homens, de 30 e 23 anos, são suspeitos de cometerem o crime, que teria sido motivado por uma briga.
Conforme informações do boletim de ocorrência, registrado pela Polícia Militar (PM), a vítima pilotava a moto, quando começou a ser seguida por um carro. A perseguição terminou em frente à casa do suspeito, que foi baleado. Os criminosos fugiram.
Quando vizinhos ouviram os disparos, saíram de suas residências para verificar o que estava acontecendo. Em seguida, encontraram o motociclista caído ao chão. Uma testemunha socorreu a vítima para o hospital no próprio carro. Contudo, o homem não resistiu.
A motocicleta conduzida pela vítima no momento dos fatos não foi localizada. Os familiares apenas informaram que a vítima havia pegado emprestada a motocicleta e não revelaram o nome do proprietário.
A Polícia Militar localizou e conduziu os dois suspeitos para a delegacia. No entanto, eles negam qualquer envolvimento no crime. O caso é investigado pela Polícia Civil.
Com informações de O Tempo.