Motorista de aplicativo tenta travar revólver em assalto e é baleado na mão

Um homem de 51 anos, que é motorista de aplicativo, foi baleado na madrugada desta sexta-feira (14 de julho) no bairro Barreira do Triunfo, em Juiz de Fora, na Zona da Mata. Ele tentou reagir a um assalto por volta de 1h.

De acordo com o relato da vítima, ele aceitou uma corrida com dois passageiros do bairro belo vale até Barreira do Triunfo. Em determinado momento, um dos autores, que estava armado, anunciou o roubo e apontou a arma para o motorista.

Como forma de defesa, a vítima tentou segurar o tambor de munições do revólver, momento em que o autor efetuou um disparo, que atingiu a mão da vítima. Baleado, o motorista deixou o carro na hora. O disparo deixou dois orifícios, de entrada e saída, na mão direita do homem.

Os suspeitos fugiram com o veículo roubado e demais pertences que estavam no automóvel. O motorista foi socorrido até a UPA Norte e foi constatada a lesão na mão direita. Ele foi medicado e liberado. Ninguém foi preso.

Com informações de O Tempo.

-------------------------------------------------------

*OS COMENTÁRIOS DE INTERNAUTAS NAS NOSSAS REDES SOCIAIS NÃO TRADUZEM OU REPRESENTAM A OPINIÃO DO NOTÍCIASUAI E NEM DOS SEUS EDITORES.