Siga nossas redes

spot_img

Motorista é preso por embriaguez após atingir moto e viatura durante blitz

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Um motorista foi preso em flagrante por embriaguez ao volante após se envolver em uma sequência de colisões durante uma operação de fiscalização da Polícia Militar Rodoviária (PMRv), neste domingo (16/8), no km 225 da BR-356, em Muriaé, na Zona da Mata de Minas Gerais.

Segundo a corporação, os policiais haviam acabado de abordar um motociclista, que estava com a documentação regular. Quando ele retomava o trajeto depois de passar pelo ponto de fiscalização, um Hyundai atingiu a motocicleta e, na sequência, bateu contra uma viatura da PMRv, que estava estacionada fora da pista.

O motociclista, que é militar da reserva, ficou ferido com o impacto. Ele foi socorrido consciente e encaminhado para atendimento médico. Durante a ocorrência, um dos policiais que participavam da operação também sofreu escoriações, relatou dores pelo corpo e apresentou lesões leves.

-Continua após a publicidade-

Ainda conforme a PMRv, o motorista do Hyundai apresentava sinais visíveis de embriaguez. Dentro do veículo, os policiais encontraram uma lata de cerveja. O condutor se recusou a realizar o teste do etilômetro, mas acabou preso em flagrante após a equipe constatar alteração da capacidade psicomotora.

A colisão também provocou danos na viatura policial. A perícia técnica esteve no local para realizar os levantamentos necessários, e as medidas legais cabíveis foram tomadas.

spot_img
spot_img
spot_img