Uma mulher de 50 anos foi agredida pelo próprio filho, de 17 anos, na tarde deste domingo, em Itabira. Segundo informações, a vítima — mãe do adolescente — participaria de uma confraternização na casa de uma vizinha quando deixou o celular cair acidentalmente em um vaso sanitário.
Ao saber do ocorrido, o adolescente teria ficado agressivo e passou a xingar a mãe com palavras de baixo calão. Em seguida, segundo o relato da vítima, ele a agrediu com socos e empurrões, causando lesões leves.
A mulher acionou a Polícia Militar, porém o agressor não foi localizado. O caso foi registrado como violência doméstica e será encaminhado para a DEAM (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) de Itabira.










