spot_img

Mulher é atacada com gargalo de garrafa pelo ex-companheiro em BH

spot_img
spot_img

Vítima foi atacada na presença das filhas de 3 e 17 anos

Uma mulher de 40 anos ficou ferida após ser atacada pelo ex-companheiro na tarde dessa quinta-feira (1º/1), no bairro Santa Cruz, na região Nordeste de Belo Horizonte. O caso foi registrado como tentativa de feminicídio.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima contou que estava em casa com a filha de 3 anos quando ouviu batidas no portão. Ao sair, percebeu que era o ex-companheiro, de 46 anos, que estaria embriagado e queria levar a criança. Ela negou a entrega da filha, momento em que o homem quebrou a garrafa de cerveja que carregava e usou um pedaço do gargalo para golpear o pescoço da mulher.

A mulher informou ainda que possui medida protetiva em vigor contra o ex-companheiro. Uma filha mais velha da vítima, de 17 anos, confirmou aos militares que presenciou a situação e relatou que o homem vinha enviando mensagens para a mãe antes de ir até a residência.

Após o ataque, a Polícia Militar localizou o suspeito na casa de familiares. Ele afirmou que pretendia passar o dia com a filha e alegou que a garrafa quebrou, momento em que ele se abaixou, pegou o caco e, ao erguer o braço, atingiu o pescoço da mulher de forma acidental. O Samu foi acionado e socorreu a vítima para o Hospital Odilon Behrens. O homem foi preso e encaminhado para a delegacia da Polícia Civil, que vai investigar o caso.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Ação não permitida.