O criminoso, Bruno Araújo da Conceição Pinheiro da Silva, de 30 anos, foi preso em flagrante e confessou o crime

FOTO:ilustrativas
Uma mulher foi espancada até a morte após revelar para seu companheiro que estava grávida de gêmeos, em Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri, na madrugada deste sábado (27/9). O criminoso, Bruno Araújo da Conceição Pinheiro da Silva, de 30 anos, foi preso em flagrante e confessou o crime.
De acordo com o boletim de ocorrência, Érika Vidal da Silva Torres Cardoso, de 32 anos, foi encontrada em uma área de mata, a cerca de dez metros da BR-116, com graves lesões na cabeça e no rosto. A perícia confirmou que ela apresentava sinais de espancamento, mas não foram identificadas perfurações por arma branca ou de fogo.
Testemunhas relataram que o autor foi visto pedindo ajuda no local, alegando que a esposa passava mal. Pouco depois, ele foi localizado pela polícia no bairro Viriato. Bruno contou que os dois haviam passado a noite em bares e discutiram após Érika revelar que estava grávida de gêmeos. Suspeitando de traição, ele a agrediu com socos até que ela desmaiou.
A motocicleta utilizada pelo casal, um modelo Honda CG 160 Titan, foi apreendida, assim como roupas manchadas de sangue e objetos pessoais encontrados na cena do crime.O corpo de Érika foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Teófilo Otoni. Bruno, que apresentava escoriações, recebeu atendimento médico antes de ser conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde permanece à disposição da Justiça.









