Os relatos da mulher de 43 anos são de que ela estava próxima à Vila São Geraldo quando o motoqueiro se aproximou, mandando ela montar na garupa, senão ele a mataria. Logo em seguida, os dois saíram, passaram em um posto de gasolina e abasteceram a motocicleta.
Depois do posto de gasolina, ele seguiu com a motocicleta para a localidade do Burrachudo, sentido Senhora do Carmo. Lá, entrou com a mulher para uma área de mata, onde há uma chiqueira, e cometeu o ato sexual. Depois de pegar os pertences da vítima, o homem fugiu do local.
Motociclistas trilheiros que passavam pelo local socorreram a mulher e a trouxeram até o estádio do Valério. Em seguida, ela foi para o Pronto-Socorro Municipal. Segundo as informações, ela acionou a Polícia Militar, que já estava no hospital registrando outra ocorrência, e relatou que não houve consentimento no ato.
A mulher passou as características e uma foto do suspeito, que ela tinha feito sem ele perceber, e repassou aos militares, que foram a campo e conseguiram localizar o suspeito, que é morador da localidade próxima de onde ocorreu o suposto estupro.
Ao ser abordado pela polícia, o homem de 33 anos reagiu, sendo preciso usar técnicas de imobilização para prendê-lo, disse um morador.
Para os policiais, ele disse que a garota é garota de programa e que realizou com ela um programa. Diante das narrativas, eles foram levados para a delegacia, onde foi ratificado o flagrante por estupro. Ele passará por uma audiência de custódia para saber se permanecerá preso ou será solto.
A arma citada pela suposta vítima não foi localizada, nem a motocicleta usada por ele. O caso agora segue sendo investigado pela Polícia Civil.
A reportagem apurou que o homem responde a vários inquéritos sobre acusações de assalto, estupro, homicídio e outros.
“Na tarde do dia 03/08/2025, Polícia militar efetuou a prisão de um homem de 32 anos, pelo de crime de estupro a mulher de 43 anos em Itabira. Sem mais informações para divulgação, uma vez que não temos autorização para divulgação de ocorrências dessa natureza, bem como forma de preservar a vítima”, disse a PM em nota.










