spot_img
spot_img
spot_img

Mulher é presa suspeita de colocar fogo em casa na região Nordeste de BH

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
O incêndio foi controlado pelos vizinhos; ela foi detida por um policial civil aposentado

 

Uma mulher de 35 anos foi presa na manhã deste domingo (28/9), suspeita de colocar fogo em uma residência localizada na Rua Manoel Passos, no bairro Santa Cruz, Região Nordeste de Belo Horizonte. O incêndio foi controlado pelos vizinhos.

Segundo o sargento Maxwell Valadares, que atendeu a ocorrência, a mulher seria parente da companheira do morador da residência. “Os vizinhos a viram entrando na casa e, logo depois, perceberam fumaça saindo do imóvel”, relatou Valadares. Um policial civil aposentado, que mora ao lado e é dono de várias casas no mesmo terreno, conteve a suspeita até a chegada da polícia. “Ele segurou a suspeita até a nossa chegada”, finalizou o PM.De acordo com o militar, o Corpo de Bombeiros foi chamado, mas, quando chegou, os próprios vizinhos já haviam conseguido controlar as chamas. O incêndio consumiu a sala de estar e a cozinha. O morador do imóvel, de 63 anos, disse à reportagem apenas que não estava em casa no momento do ocorrido. O policial civil e os vizinhos que ajudaram a apagar o incêndio também não quiseram dar entrevista.

A mulher foi levada para a delegacia para prestar depoimento e, segundo o sargento Maxwell, estava visivelmente embriagada. O morador da casa aguarda a perícia da Polícia Civil para avaliar os danos causados pelo incêndio.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Ação não permitida.