Uma mulher acionou a Polícia Militar após encontrar um projétil de arma de fogo na residência onde mora. Segundo a moradora, ela encontrou o projétil no chão, mas não ouviu estampidos ou barulhos semelhantes a disparos de arma de fogo.
A reportagem procurou a Polícia Militar, que, por meio de nota, informou:
“Atendendo a acionamento via COPOM, uma guarnição da Polícia Militar compareceu ao endereço acima, onde uma moradora relatou ter encontrado um projétil de arma de fogo em sua residência. No local, a solicitante entregou aos policiais o projétil e indicou o ponto onde ele foi localizado: no chão, logo abaixo de um pequeno furo existente no forro do imóvel.
A perícia técnica foi acionada, sendo informada que a realização dos trabalhos periciais ocorrerá posteriormente. O material foi recolhido e devidamente entregue à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.
Até o momento, não há informações sobre disparos na região nem sobre o horário exato em que o fato possa ter ocorrido.”
O caso será encaminhado à Polícia Civil. As autoridades contam com o apoio da população para denunciar atos ilícitos através do 190 ou 181. A identidade do denunciante não precisa ser revelada.