Carolina Hellem Soares Barbosa foi morta a tiros após deixar os filhos no ponto de ônibus escolar em Matozinhos, na Região Metropolitana de Belo Horizonte

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) confirmou a prisão de uma mulher, de 34 anos, e um homem, de 39, acusados de um homicídio em Matozinhos, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, nessa quinta-feira (18).
O casal tentou fugir e foi localizado pelas autoridades na rodovia MGC-496, altura do km 129, em Corinto, na Região Central de Minas Gerais. Os suspeitos foram presos em flagrante.
A vítima é Carolina Hellem Soares Barbosa, de 33 anos. O corpo dela foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e depois liberado para os familiares.De amigas a inimigas
Segundo uma conhecida, vítima e autora eram amigas. No entanto, os desentendimentos começaram há cerca de três meses, motivados por ciúmes e uso de álcool e drogas por parte da suspeita.
Outra testemunha contou que, quando os suspeitos chegaram ao povoado, foram ajudados pela família da vítima, inclusive com alimentação e água. Ele afirmou que o casal tem passagens pela polícia por outros crimes e que os vizinhos sabiam disso.
O vizinho relatou que a última confusão, há duas semanas, foi porque o filho da acusada atingiu o filho de Carolina com uma pedrada. “As duas bateram boca e ela foi e falou que iria matar a ‘Carol’”, disse.
Entenda o crime
Carolina Hellem foi assassinada nessa quinta-feira (18) após deixar os filhos no ponto de ônibus escolar no povoado Vale das Roseiras, em Matozinhos, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.











