Mulheres desaparecidas são encontradas sem vida em carro acidentado em Braúnas
Um acidente ocorrido entre a tarde e a noite de domingo (12) tirou a vida de duas mulheres, dentre elas está Adeliese Horta Pereira, Chefe do Gabinete do Prefeitura de Braúnas, no Colar Metropolitano do Vale do Aço.
Conhecidos relataram que, no domingo, Adeliese e a prima, Sônia Ribeiro foram para Ferros, onde passaram o dia em visita a familiares. Na volta para casa, o carro em que elas estavam, um Chevrolet Prisma 1.4 ano 2015, com placas de Joanésia, passou direto em uma curva e caiu em uma ribanceira de mais de 80 metros de profundidade.
Familiares iniciaram ainda no domingo a busca pelas duas mulheres, que não voltaram para casa nem respondiam às chamadas telefônicas. Elas só foram localizadas no começo da tarde desta segunda-feira, com o carro capotado no fundo da ribanceira.
Segundo informações de pessoas que percorreram o trajeto que elas fizeram, o acidente deve ter ocorrido por volta das 20h de domingo, na MG-232, a aproximadamente 8 km de Braúnas, pouco antes da entrada para a Vila de Salto Grande (da Cemig).
Adeliese era divorciada e deixa três filhos, dos quais dois homens que moram nos Estados Unidos e uma mulher, que mora em Braúnas. Já Sônia deixa uma filha.