Notícias Uai passa a restringir comentários nas redes sociais; medida visa evitar discursos de ódio e qualificar o debate

spot_img
spot_img

Muitos internautas enviaram mensagens ao Notícias Uai questionando o motivo de não conseguirem comentar nas redes sociais do portal. Pois bem, o Notícias Uai mudou suas diretrizes para comentários nas redes da Meta, que controla o Facebook e o Instagram. A mudança reforça o apreço da nossa redação pelo boa convivência entre os cidadãos e o respeito entre os leitores.

A Meta já veta conteúdos impróprios, mas o Notícias Uai intensificou a proibição dessas opiniões com moderação prévia enviada ao suporte da empresa.

  • Comentários discriminatórios com linguagem chula ou ofensiva e que não tratem do tema da reportagem em que foram postados serão excluídos;
  • Postagens sobre temas delicados terão os comentários desativados;
  • A fim de evitar spam, só poderão comentar nas publicações do Notícias Uai seguidores estabelecidos;

As normas vão assegurar a qualidade do debate dos nossos internautas, evitando termos desrespeitosos e que corroboram com a violência social.

spot_img
spot_img
spot_img
** Os comentários de internautas em publicações das redes sociais do Notícias Uai não representam, necessariamente, a opinião deste portal e são de inteira responsabilidade do autor.

Ação não permitida.