spot_img

Operação apreende mais de 700 kg de maconha em condomínio de luxo

spot_img
spot_img

Operação da Rotam resultou na prisão de um homem e na descoberta de drogas com “selo de qualidade” estampado com rosto de Pablo Escobar

Uma operação da Rotam resultou na apreensão de cerca de 725 kg de maconha escondidos em um imóvel de luxo em Jaboticatubas, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na madrugada deste sábado (21).

Segundo a Polícia Militar (PMMG), a ação teve início após o serviço de inteligência da corporação receber informações sobre um veículo Fiat Palio que realizaria o transporte de entorpecentes entre Lagoa Santa e um condomínio de luxo na Serra do Cipó.Durante o monitoramento, os militares acompanharam o automóvel até a entrada do residencial. Ao deixar o local, o motorista percebeu a aproximação da viatura na rodovia MG-010, abandonou o veículo e fugiu para uma área de mata densa. No carro, que era clonado e possuía queixa de furto desde janeiro em Venda Nova, foram encontrados os primeiros 15 tabletes da droga.Após identificarem a residência onde o suspeito havia estado, os policiais retornaram ao condomínio e cercaram o imóvel. Pela janela de um dos quartos, a equipe visualizou centenas de barras de maconha empilhadas.

Ao entrarem na casa, os militares localizaram mais 710 tabletes e prenderam em flagrante um homem de 29 anos que estava no local.Um detalhe que chamou a atenção das autoridades foi a presença de um “selo de qualidade” em parte do carregamento. Os adesivos traziam a imagem do traficante colombiano Pablo Escobar estampada em uma nota fictícia de 10 mil dólares.

O detido e todo o material ilícito foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, enquanto as buscas pelo motorista que fugiu pela mata continuam.

spot_img
spot_img
spot_img

Ação não permitida.