spot_img

Pai acusado de estuprar filho adolescente em BH teria o ameaçado com barra de ferro

spot_img
spot_img
Homem também teria obrigado filho a fazer sexo com travesti; suspeito está detido em um presídio de Ribeirão das Neves, na Grande BH

O adolescente de 15 anos que denunciou o próprio pai por estupro e por obrigá-lo a manter relações sexuais com uma travesti, no bairro Zilah Spósito, na Região Norte de Belo Horizonte, afirmou à Polícia Mitar que o homem teria utilizado uma barra de ferro para ameaçá-lo. O garoto também relatou aos policiais que era ameaçado de morte pelo suspeito. A Polícia Civil (PC) investiga o caso.

Aos policiais, o garoto contou que foi morar com seu pai há um ano e meio e que os abusos sexuais ocorrem sistematicamente desde o último mês de abril. Ele afirmou que o último estupro aconteceu na noite anterior à denúncia e que o homem chegou a ameaçá-lo de morte, tendo inclusive, o intimidado utilizando uma barra de ferro. O garoto revelou sentir medo do homem.

O adolescente disse, ainda, que os abusos aconteciam somente quando os dois estavam sozinhos em casa.Ele relatou, ainda, que em data anterior foi obrigado pelo pai a manter relações sexuais com uma travesti conhecido como “Larissa”, enquanto o homem assistia.

spot_img
spot_img
spot_img

Ação não permitida.