Pai esfaqueia e mata filha após discussão sobre choro do neto em Itabirinha

Uma jovem de 21 anos foi esfaqueada e assassinada pelo próprio pai de 52, durante uma discussão familiar. Os fatos ocorreram no final da tarde de ontem (11), no município de Itabirinha, no Vale do Rio Doce. A vítima, identificada como Gracielle Pereira Torres Da Silva, foi socorrida ao Hospital São Lucas, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

De acordo com o relato do autor do crime, ele vinha enfrentando uma convivência conturbada com a filha há algum tempo, devido ao suposto envolvimento dela com o tráfico de drogas. O atrito entre os dois teria se intensificado quando ele chamou a atenção de Gracielle para que cuidasse melhor do filho pequeno, que começara a chorar. Em resposta, a filha proferiu palavras ofensivas contra o pai e o agrediu com um pedaço de madeira.

Segundo a mãe da vítima,a filha estava deitada quando o filho pequeno começou a chorar, desencadeando a série de eventos. Gracielle teria se levantado da cama para reclamar da situação e responder ao pai. Durante a briga, a vítima conseguiu tomar o pedaço de madeira das mãos do autor, mas ele então se dirigiu à cozinha e pegou uma faca. Em meio à luta, o homem esfaqueou Gracielle no peito, resultando em ferimentos graves.

A polícia foi acionada e se dirigiu ao local dos fatos, mas a vítima já havia sido socorrida ao hospital. Gracielle foi declarada em óbito pela equipe médica de plantão. O autor do crime também foi atendido no hospital, apresentando apenas uma leve escoriação no antebraço esquerdo.

O delegado de polícia responsável pelo caso foi informado da situação e ressaltou que a perícia não pôde ser realizada no local devido às circunstâncias de atendimento à vítima. No entanto, os trabalhos periciais serão feitos posteriormente, indiretamente, e também por meio dos trabalhos Médicos Legais.

O corpo de Gracielle será submetido à autópsia para determinar a causa precisa da morte.

As informações são do Plox. Foto: Reprodução.

-------------------------------------------------------

*OS COMENTÁRIOS DE INTERNAUTAS NAS NOSSAS REDES SOCIAIS NÃO TRADUZEM OU REPRESENTAM A OPINIÃO DO NOTÍCIASUAI E NEM DOS SEUS EDITORES.