Prisão
Segundo a Polícia Militar, o primeiro suspeito (29 anos) foi surpreendido em casa e tentou fugir ao ver a chegada da viatura. Ele chegou a pular nos telhados da vizinhança, mas acabou caindo de um muro e foi capturado. Ele carregava uma sacola plástica com materiais parecidos com cocaína. Na parte inferior do telhado da casa do suspeito também foram encontrados os mesmos materiais.
Aos policiais, o homem afirmou que correu por medo da prisão, já que saiu do presídio há pouco tempo, e admitiu que esteve em BH com outros comparsas para cumprir ordem de um ataque a uma casa.
Já o outro suspeito, de 20 anos, estava escondido na casa de vizinhos. Os militares identificaram que ele também estava na casa do suspeito de 29 anos, mas que fugiu ao ver a movimentação policial.
Ele também admitiu que esteve em BH na madrugada de domingo (9) para participar do ataque, mas que não sabia, no primeiro momento, que a casa era de um policial militar.
Os dois receberam atendimento médico, por causa dos ferimentos causados durante a tentativa de fuga, e foram presos em seguida.