Está preso Alisson Miranda Pedrosa, de 37 anos. Ele é suspeito de matar a manicure Silvani Paulino, também de 37, em Contagem. O crime aconteceu nesta segunda-feira, 17 de agosto.
Segundo informações, o homem foi localizado pela Polícia Militar na cidade de Conselheiro Lafaite e abordado e preso dentro de um estabelecimento comercial nesta terça-feira (18/8).
De acordo com a corporação, os militares encontraram com Alisson Pedrosa uma pistola calibre 9 mm, 33 munições e o veículo utilizado na fuga.
Esposa assassinada na frente da filha
Segundo informações, Alisson chegou à porta do salão de beleza onde a vítima trabalhava, apagou as luzes e efetuou vários seis disparos de arma de fogo contra a mulher e depois fugiu. O fato aconteceu na frente da filha do casal.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local, mas apenas pôde constatar o óbito. O caso será investigado pela Polícia Civil.









