spot_img

Polícia Civil cumpre mandado de busca e apreensão contra itabirano suspeito de induzir mulher a cometer suicídio no Acre

spot_img
spot_img
spot_img

A Polícia Civil de Itabira cumpriu um mandado de busca e apreensão contra um suspeito de induzir uma mulher a cometer suicídio no Acre. A ação foi realizada após uma investigação criminal, que coletou evidências e depoimentos que apontaram para a participação do homem.

De acordo com reportagem veiculada em mídia nacional, o itabirano é suspeito de aplicar golpes em mulheres vulneráveis, em um dos casos a vítima cometeu suicídio. A filha e a irmã da mulher chegaram a gravar uma live pedindo ajuda das autoridades.

A equipe comandada pelo inspetor de polícia Hélio Santos conseguiu localizar e apreender um veículo que estava de posse do suspeito, o celular dele também foi apreendido. O carro será levado para um pátio credenciado e o aparelho vai passar por perícia.

A ocorrência ainda está em andamento. Esperamos uma nota da Regional de Itabira para informar melhor os internautas.

Entenda

A gerente Joycilene Araújo, de 41 anos, morreu no dia 17/11 em decorrência de uma parada cardíaca causada pela ingestão de comprimidos. O fato ocorreu no Acre e a família acusa o namorado dela, o itabirano Thiago Borges, de indução ao suicídio, violência patrimonial e psicológica. Em entrevista ao portal G1, a irmã, Jaqueline, e a filha da mulher, Eduarda, deram detalhes da relação.

Segundo a irmã, durante o envolvimento amoroso, ele fez com que ela transferisse uma quantia de R$ 3,5 mil para que ele pudesse comprar um celular. As transferências bancárias então começaram a ser feitas com mais frequência e com valores mais altos. Até que ele deu a ideia de comprar um carro. No total, a família estima que a violência patrimonial ultrapassou os R$ 200 mil, entre o carro e os demais empréstimos.

De acordo com o g1, Thiago Borges negou por meio de mensagens todas as acusações, disse que está sendo caluniado e difamado e que tomará providências. Sobre o carro, falou que tudo está documentado, que o veículo estava sendo pago por ele antes do ocorrido e que iria fazer a entrega voluntária do automóvel à concessionária onde foi adquirida.

O espaço segue aberto caso os citados queiram se manifestar. O endereço eletrônico do Notícias Uai é: noticiasuai@gmail.com .

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Ação não permitida.