Suspeito fugiu após vítima contar para o neto sobre o assédio

Uma idosa de 91 anos denunciou ter sido assediada sexualmente pelo próprio irmão, de 80 anos, na madrugada deste sábado (8/11), em Carmo do Rio Claro, no Sul de Minas. O caso foi registrado pela Polícia Militar como assédio sexual consumado.
De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher contou que, por causa da idade avançada, recebe cuidados diários de familiares, e o irmão era o responsável por auxiliá-la naquele dia. Ela relatou que, enquanto estavam sozinhos na casa, o homem se aproximou e a convidou para fazer sexo, deixando-a “muito constrangida e chateada”. Com medo de ficar sozinha com ele, a idosa usou um andador e se deslocou até a residência do neto,onde pediu ajuda.
O neto da vítima, de 26 anos, disse aos militares que o idoso chegou logo em seguida, bastante nervoso, e perguntava insistentemente “o que ela contou?”. Após ouvir o relato da avó, ele pediu para que o tio saísse da casa e não voltasse mais.
A PM fez rastreamentos para tentar localizar o suspeito, mas ele não foi encontrado até o fechamento da ocorrência. A vítima informou que nunca havia passado por situação semelhante e que jamais deu liberdade ao irmão para esse tipo de comportamento. O caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Carmo do Rio Claro, que vai investigar o crime.








