Prefeitura de Itabira contrata empresa para fazer o mesmo serviço da Itaurb por quase R$ 14 milhões

spot_img
spot_img

A Prefeitura Municipal de Itabira contratou a empresa Quantum Engenharia e Consultoria LTDA para “prestação de serviços de limpeza, roçada e remoção de entulho e de materiais de qualquer natureza em lotes sujos e/ou mato alto, áreas verdes, praças, vias, logradouros e espaços públicos ou privados” da cidade.

Segundo o Diário Oficial do Município, a contratação se dá “para combate e controle imediato dos vetores transmissores da Dengue, Zika e Chikungunya, conforme Decreto Municipal nº 4.690, de 04 de janeiro de 2024, que prorroga o Decreto nº 4.242, de 13 de julho de 2023”. O contrato vigorará por 180 dias e tem o valor total de R$ 13.917.241,74.

Trata-se do processo 005/2024 – contrato 017/2024, assinado por Gabriel Duarte de Alvarenga Quintão (secretário de Administração) nomeado pelo prefeito Marco Antônio Lage (PSB).

A empresa contratada pela prefeitura vai realizar os mesmos serviços da Itaurb, a Empresa Pública de Desenvolvimento de Itabira.

spot_img
spot_img
spot_img
** Os comentários de internautas em publicações das redes sociais do Notícias Uai não representam, necessariamente, a opinião deste portal e são de inteira responsabilidade do autor.

Ação não permitida.