Prefeitura de Itabira não nomeia merendeiras aprovadas em concurso público e abre processo seletivo para preencher as vagas, diz fonte

spot_img
spot_img

Uma fonte entrou em contato com o Notícias Uai e afirmou que a Prefeitura de Itabira não nomeou as merendeiras aprovadas no concurso público nº 02/2019 e abriu um processo seletivo para preencher as vagas.

Segundo a fonte, isso não ocorre somente com as merendeiras. Conforme relatos, algumas outras funções também serão preenchidas por funcionários temporários, mesmo havendo aprovados em concurso que não foram nomeados.

No Diário Oficial do Município publicado no dia 7 de março, alguns aprovados em concurso na área de ‘políticas sociais’ foram nomeados. Porém, no Diário publicado no dia seguinte (8/3), as nomeações foram revogadas. No Diário desta quarta-feira (13/3), outras pessoas foram nomeadas.

Nesta terça-feira (12/3), a Prefeitura Municipal abriu o processo seletivo simplificado (edital 001/2024). O certame possui vagas para o segmento de “políticas sociais”, merendeiras e outros cargos.

As informações que constam na reportagem foram repassadas por uma fonte anônima através do endereço eletrônico (email) do portal.

O Notícias Uai entrou em contato com a assessoria de imprensa do Poder Executivo e com o secretário de Administração, mas não obteve retorno. Caso a Prefeitura Municipal queira se posicionar, o espaço segue aberto.

spot_img
spot_img
spot_img
** Os comentários de internautas em publicações das redes sociais do Notícias Uai não representam, necessariamente, a opinião deste portal e são de inteira responsabilidade do autor.

Ação não permitida.