Prefeitura de São Gonçalo do Rio Abaixo inicia asfaltamento de novo trecho da estrada de Fernandes

A Prefeitura de São Gonçalo do Rio Abaixo começou, nesta segunda-feira (8), a mobilização e início da obra de asfaltamento da estrada de Fernandes, no trecho que liga a divisa de Itabira até a estrada de Pacas. Máquinas e caminhões trabalham em diferentes pontos da rodovia municipal.

A primeira parte da obra, que liga o aterro sanitário até a divisa, também está sendo retomada após a interrupção durante o período chuvoso.

O asfaltamento da estrada de Fernandes levará a todas as comunidades que a margeiam, mais qualidade de vida e acessibilidade à população. Ao todo, os dois trechos somam cerca de 22 quilômetros de asfaltamento.

O prefeito, Raimundo Nonato de Barcelos, acompanhou a mobilização das máquinas e passou por todo o percurso que receberá asfaltamento.

 

Fonte e foto (capa): Acom / PMSGRA

-------------------------------------------------------

*OS COMENTÁRIOS DE INTERNAUTAS NAS NOSSAS REDES SOCIAIS NÃO TRADUZEM OU REPRESENTAM A OPINIÃO DO NOTÍCIASUAI E NEM DOS SEUS EDITORES.