Prefeitura de São Gonçalo do Rio Abaixo inicia obra de pavimentação até Santa Bárbara

A Prefeitura de São Gonçalo do Rio Abaixo iniciou a obra de pavimentação da estrada que liga a BR-381 até a divisa com o município de Santa Bárbara, com cerca de 10 quilômetros de extensão. A obra, uma reivindicação antiga das localidades que margeiam a estrada, vai acabar com o barro, a poeira, além de oferecer mais qualidade de vida e acesso tanto à população local quanto para quem a utiliza frequentemente.

Máquinas trabalham em trechos diferentes na terraplenagem e alargamento da pista, enquanto equipes de topografia trabalham no mapeamento do terreno. A obra é executada pela Santa Fé Serviços Transportes e Comércio Ltda.

Para o prefeito Raimundo Nonato de Barcelos (Nozinho), a pavimentação vai trazer muitos benefícios como conforto e segurança, além de promover menor desgaste de veículos de quem trafega na estrada, encurtando o tempo e possibilitando melhor mobilidade.

“A nossa administração tem como prioridade o bem estar social e, com isso, a garantia a toda população o direito de ir e vir, o acesso fácil do homem do campo e o escoamento de mercadorias e da produção rural. Esta é uma obra que vai atender e beneficiar diversas comunidades”, ressaltou.

 

 

Fonte: Acom / PMSGRA

-------------------------------------------------------

*OS COMENTÁRIOS DE INTERNAUTAS NAS NOSSAS REDES SOCIAIS NÃO TRADUZEM OU REPRESENTAM A OPINIÃO DO NOTÍCIASUAI E NEM DOS SEUS EDITORES.