Radialista desaparecido é encontrado morto no Rio Doce em Governador Valadares

Foto: Redes sociais

O corpo do radialista Cláudio Roberto, de 56 anos, que estava desaparecido desde a última segunda-feira (26), foi encontrado no Rio Doce, na altura do bairro Ilha dos Araújos, em Governador Valadares.

Os bombeiros faziam buscas desde a manhã de terça-feira (27). Na manhã desta quinta, canoístas encontraram o corpo e avisaram os militares. Familiares fizeram o reconhecimento de Cláudio.

Cláudio era apresentador do programa Sambalanço, da Rádio Imparsom FM, de Governador Valadares. Segundo familiares ele saiu de casa na segunda-feira, e, horas depois, no mesmo dia, foi visto no bairro São Paulo, próximo a ponte que dá acesso aos bairros da região do São Raimundo.

O carro dele foi encontrado abandonado na segunda-feira, entre a ponte do São Raimundo e o Parque de Exposições José Tavares Pereira. A família registrou um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento.

A esposa de Cláudio, disse à polícia que ele estava com problemas psicológicos e saiu de casa na segunda por volta das quatro da tarde. O corpo vai ser encaminhado para o IML de Valadares onde vai passar por exames periciais que vão determinar a causa da morte.

Com informações e foto da capa: G1.

 

 

-------------------------------------------------------

*OS COMENTÁRIOS DE INTERNAUTAS NAS NOSSAS REDES SOCIAIS NÃO TRADUZEM OU REPRESENTAM A OPINIÃO DO NOTÍCIASUAI E NEM DOS SEUS EDITORES.