Saiba quem são os pré-candidatos à Prefeitura de Itabira

spot_img
spot_img

Em 6 de outubro acontecem as Eleições de 2024. Os partidos já estão divulgando quem são os possíveis postulantes e, até a publicação desta reportagem, Itabira conta com seis pré-candidatos.

Saiba quem são (por ordem alfabética):

– Cássia Menezes (Novo)

Cássia Maria Nunes Menezes é filiada ao Partido Novo. Cássia foi presidente da Acita. Possui o ensino superior completo e é empresária.

– João Izael (PMN)

João Izael Querino Coelho é filiado ao Partido da Mobilização Nacional (PMN) e tem 70 anos de idade. João já foi diretor da Câmara, vice-prefeito por um mandato e prefeito por dois. Possui o ensino superior completo e é comerciante.

– Marco Antônio (PSB)

Marco Antônio Lage é filiado ao Partido Socialista Brasileiro (PSB) e tem 60 anos de idade. Marco é o atual prefeito de Itabira e já foi diretor da Fiat, do Cruzeiro e da Cemig. Possui o ensino superior completo e é empresário.

– Neidson Freitas (MDB)

Neidson Dias Freitas é filiado ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB) e tem 42 anos de idade. Neidson está no quarto mandato como vereador e já presidiu a Câmara Municipal por duas vezes. Possui o ensino superior completo e é empresário.

– Doutor Robson (Novo)

Robson Matos Esteves é filiado ao Partido Novo e tem 64 anos de idade. Robson foi delegado regional de Itabira. Possui o ensino superior completo e é empresário.

– Ronaldinho Teteco (PRTB)

Ronaldo Antônio de Paula “Teteco” é filiado ao Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB) e tem 50 anos de idade. Teteco atuou como servidor público na vigilância sanitária. Possui o ensino superior completo e é produtor rural.

spot_img
spot_img
spot_img
** Os comentários de internautas em publicações das redes sociais do Notícias Uai não representam, necessariamente, a opinião deste portal e são de inteira responsabilidade do autor.

Ação não permitida.