O público de São Gonçalo do Rio Abaixo terá uma noite de boas risadas nesta quinta-feira, 18 de setembro, com a apresentação gratuita do espetáculo “Aperte o Play e só… ria”, às 20h, no Centro Cultural. A classificação etária é de 14 anos e a retirada de ingressos será a partir das 12h do mesmo dia, na portaria do Centro Cultural.
A peça marca a parceria inédita entre os atores mineiros Kayete e Carlos Nunes, que sobem ao palco juntos pela primeira vez. Em cena, a dupla dá vida a uma série de personagens em situações inusitadas, costuradas por um enredo que transita entre passado, presente e futuro, sempre de forma cômica e inteligente.
Entre os quadros apresentados, o público vai se divertir com neandertais na pré-história, aeromoças atrapalhadas e até velhinhas encarando o próprio velório. A proposta é simples: provocar gargalhadas por meio de uma miscelânea de cenas hilariantes que exploram diferentes épocas e universos.
Com muito humor e versatilidade, “Aperte o Play e só… ria” promete ser uma experiência leve e envolvente, reforçando o talento de dois grandes nomes do teatro mineiro que, apesar da amizade de longa data, nunca haviam dividido o palco até agora.
Divulgação
O espetáculo é garantia de muitas risadas. Retirem o ingresso às 12h do dia 18.