spot_img
spot_img

Sobrinho suspeito de assassinar o tio em Itabira tem 26 anos; PM pede que informações sobre o paradeiro dele sejam repassadas pelo 181

spot_img
spot_img

A Polícia Militar foi acionada por volta das 12 horas desta quarta-feira, 15 de maio, para atender uma ocorrência na Rua Raul Anastácio de Brito, no bairro Bela Visita. Milton Teodoro Germano, de 65 anos, foi baleado no local.

“Segundo informações fornecidas por testemunhas, o autor dos disparos, que possui parentesco com a vítima e que estariam em conflito devido uma obra no local, dirigiu-se até a porta da casa chamando a vitima e quando esta saiu, o autor efetuou diversos disparos de arma de fogo contra ela. Efetuando também outros disparos para o alto antes de evadir-se do local em uma motocicleta baixa de cor preta, rumo ao bairro Campestre”, disse a PM em nota.

A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), no entanto, o óbito foi confirmado pelo médico pouco depois de iniciado o atendimento. Foram identificadas quatro perfurações causadas por disparos de arma de fogo, sendo três no tórax esquerdo e uma no abdômen.

O perito compareceu ao local e realizou os trabalhos de praxe, tendo o perito recolhido 9 cápsulas calibre .40, 2 projéteis e 1 fragmento de projétil.

Até o momento, o autor de 26 anos, que de acordo com as testemunhas estaria envolvido com o tráfico de drogas, não foi localizado.

“Informações sobre o autor e o crime podem ser repassadas para a PM de forma anônima através do 181 ou 190”, disse a corporação.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
** Os comentários de internautas em publicações das redes sociais do Notícias Uai não representam, necessariamente, a opinião deste portal e são de inteira responsabilidade do autor.

Ação não permitida.