Uma mulher de 23 anos foi presa suspeita de participação em homicídios praticados durante uma briga entre facções na cidade de Laranjal do Jari, no Amapá. A suspeita foi presa na noite dessa quinta-feira (16 de janeiro), em Uberlândia, no Triângulo mineiro.
Segundo a Polícia Civil (PCMG), a suspeita é integrante de uma facção no estado do Amapá. Ela teria participado de um homicídio atraindo a vítima, um homem de 24 anos, para o local do crime, onde ela foi atingida por diversos tiros efetuados por motoqueiros do grupo criminoso. O motivo da execução seria uma guerra entre facções.
Durante as investigações da PC do Amapá, foi verificado que a suspeita poderia estar escondida no Triângulo Mineiro. Os agentes fizeram contato com a polícia mineira, que iniciou investigações e, em menos de duas semanas, conseguiram localizar a mulher.
A suspeita foi detida no bairro Morumbi, em Uberlândia. Ela foi interrogada, mas permaneceu em silêncio e se recusou a prestar informações. A mulher foi encaminhada à unidade prisional, onde está a disposição do Poder Judiciário.
Fonte: OTEMPO