spot_img

Suspeito de matar duas mulheres e ferir outra em ataque a padaria na Grande BH é apreendido

spot_img
spot_img
O adolescente de 17 anos seria ex-namorado de Nathielly Kamilly Fernandes Faria, de 16, que morreu no local; uma cliente também foi morta, e outra funcionária segue em estado grave

Um adolescente de 17 anos foi apreendido suspeito do ataque a uma padaria que deixou duas pessoas mortas e uma ferida na noite dessa quarta-feira (4), em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

As vítimas fatais são uma adolescente de 16 anos e uma mulher de 56 anos. Outra menina, de 14, foi atingida e segue internada em estado grave. Ele seria ex-namorado de uma das vítimas.

Segundo a Polícia Militar (PM), o crime aconteceu na rua Josué Martins de Souza, no bairro Lagoa, área de divisa com a região de Venda Nova, em Belo Horizonte, pouco antes das 21h. Um homem chegou sozinho ao local em uma motocicleta, desceu do veículo ainda usando capacete e efetuou vários disparos.De acordo com o Boletim de Ocorrência (B.O.), a adolescente morta foi identificada como Nathielly Kamilly Fernandes Faria. Funcionária do estabelecimento, ela trabalhava no caixa da padaria e foi atingida por dois tiros, morrendo no local. O suspeito teria tido relacionamento com Nathielly.

Ione Ferreira Costa, de 56 anos, que estava no estabelecimento no momento do ataque, também foi baleada duas vezes e faleceu na porta do comércio.

A adolescente de 14 anos, filha do dono da padaria, que trabalhava como atendente, foi baleada na cabeça, no braço e na perna, sendo socorrida em estado grave para o Hospital Risoleta Neves.

Testemunhas relataram à polícia que havia outra jovem no local, também filha do proprietário. Ela teria implorado pela própria vida, foi poupada pelo atirador, que fugiu em seguida na motocicleta.

spot_img
spot_img
spot_img

Ação não permitida.