spot_img

Suspeito de matar motorista de aplicativo é preso , confessa o crime e é liberado

spot_img
spot_img
spot_img

Homem de 38 anos diz que trabalhador estava se relacionando com a ex-companheira dele

O suspeito de matar o motorista de aplicativo Fábio Dias da Silva, de 45 anos, foi detido pela Polícia Militar (PM), no bairro São Benedito, em Santa Luzia, no começo da madrugada desta terça-feira (6). O homem, de 38 anos, confessou o crime, mas não ficou preso uma vez que o prazo para flagrante (24 horas após o crime) já tinha vencido.

Fábio estava desaparecido desde a última sexta-feira (2). O corpo dele foi encontrado domingo (4), no porta-malas do Onix em que ele trabalhava, no bairro Viena, em Ribeirão das Neves, também na Grande BH, enrolado dentro de um saco plástico.

A polícia chegou até o suspeito a partir de informações do GPS do carro usado pelo

trabalhador, que pertence a uma locadora. O dispositivo apontou que o último chamado ocorreu na noite de sexta-feira (2), no bairro São Benedito. O GPS mostrou ainda que o veículo passou por pontos de tráfico da região já na madrugada de sábado (3). Em seguida, foi para Ribeirão das Neves, onde foi abandonado domingo (4).

Além do GPS, os policiais conseguiram imagens de câmeras de segurança que

mostraram o carro de Fábio e a movimentação do suspeito, que estava em um veículo Toyota Etios. Ele entra e sai do Onix.

Confessou

Com base nessas imagens, os militares conseguiram prendê-lo na rua Virginópolis. Conforme o Boletim de Ocorrência (BO), o suspeito confessou o crime e alegou que Fábio estava se relacionando com a ex-companheira dele.

O autor confesso disse ainda que a ex apresentou Fábio para ele e o convenceu a comprar um apartamento em parceria com o motorista de app, que teria passado a fazer

ameaças contra ele.

O homem contou ainda que após matar Fábio, jogou as roupas usadas no crime e a faca em uma caçamba no bairro Baronesa, em Santa Luzia. Porém, a PM não encontrou nada no local.

Dois celulares e veículo Etios foram apreendidos.

Em nota, a Polícia Civil de Minas informou que o homem foi ouvido na 2ª Central Estadual de Plantão e, em seguida, liberado. “O caso foi encaminhado para a Delegacia Especializada de Investigação de Homicídios de Santa Luzia para apuração dos fatos. Outras informações serão repassadas em momento oportuno”, destaca o texto.

 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Ação não permitida.