spot_img

Suspeito de tentativa de feminicídio é preso pela PCMG em Mariana

spot_img
spot_img

O atendimento a uma mulher gravemente ferida, encontrada caída em um barranco no distrito de Cachoeira do Brumado, em Mariana, região Central do estado, levou à prisão em flagrante, pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), de um homem suspeito de tentativa de feminicídio, na sexta-feira (30/1).

As investigações tiveram início após o Núcleo Especializado de Atendimento à Mulher (Neam) da PCMG em Mariana, em articulação com a rede de proteção à violência doméstica, receber a informação de que uma mulher havia sido encontrada gravemente ferida, com múltiplas escoriações e hematomas pelo corpo, inclusive na região da cabeça.

Diante da denúncia, a Polícia Civil acionou a equipe da Polícia Municipal que atua no posto avançado do distrito. No local, os policiais realizaram a prisão do suspeito em flagrante e providenciaram o socorro da vítima, que foi encaminhada para atendimento hospitalar, com quadro de traumatismo craniano.

Após os procedimentos de polícia judiciária, o homem ficou à disposição da Justiça no sistema prisional.

spot_img
spot_img
spot_img

Ação não permitida.