Após o crime, mulher informou ao marido que transou com César ‘com total consentimento’
Os suspeitos de matar um idoso em Mateus Leme, na Grande BH, foram para um bar após o crime, registrado na noite dessa terça-feira (18). De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), a vítima, César Sebastião Gomes, de 61 anos, foi morta após manter relações sexuais com uma mulher, de 38, e os parentes dela acharem que se tratava de um estupro.
César foi agredido e esfaqueado pelo marido da mulher e por dois irmãos dela, com idades de 23, 35 e 47 anos. Ainda conforme o BO, após o crime, a mulher informou ao marido que transou com César ‘com total consentimento’. Os suspeitos então foram para um bar e acabaram presos. O casal tem quatro filhos (as) e uma delas teria alertado o pai e o tio de 23 anos sobre o suposto estupro, ao flagrar a mãe e César juntos na casa da família.
Eles foram até o local, que fica no bairro Jardim Serra Azul, e se depararam com a mulher e a vítima sem roupa. Ainda conforme o BO, o marido e o idoso entraram em luta corporal. A mulher ainda pediu para César ir embora, para evitar que os parentes dela fizessem covardia com ele. O idoso deixou o local, mas o marido e um dos irmãos. fizeram uma ‘emboscada’ e pegaram César, que foi agredido inicialmente com um soco no rosto e chutes.
Em seguida, os dois deram várias facadas em César, mesmo após a vítima não apresentar mais sinais vitais.