Suspeitos se passam por policiais, invadem casa e matam homem; antes, eles fizeram foto da vítima

Um homem foi morto, na madrugada desta quarta-feira (14), no bairro Vargem das Flores, em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar (PM), dois suspeitos de capuz invadiram a casa que o homem estava, tiraram uma foto dele e, em seguida, atiraram mais de 30 vezes contra ele.

A vítima é Antônio Marcos Xavier, de 51 anos, que não resistiu e faleceu no local. Ele não tem passagens pela polícia e o crime será investigado.

Família estava dormindo

A vítima estava na casa da irmã, fazendo uma visita, já que a família havia se mudado há pouco tempo. Na residência estavam também os sobrinhos da vítima. A irmã relatou que ouviu barulhos e pela janela avistou os dois suspeitos entrando na casa.

Eles disseram ser policiais, e que estavam buscando um suposto criminoso que teria invadido a casa. Em seguida, a dupla pegou os celulares da vítima e dos parentes, tiraram uma foto dele ao lado da irmã e mandaram todos subir para o quarto, exceto a vítima.

O homem foi morto no quintal da casa após ser atingido na região da cabeça e tórax. A perícia encontrou 36 cápsulas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado. Até a publicação desta reportagem, não era conhecida a motivação do crime e os suspeitos não haviam sido localizados.

Com informações do G1. Foto: Reprodução TV Globo.

-------------------------------------------------------

*OS COMENTÁRIOS DE INTERNAUTAS NAS NOSSAS REDES SOCIAIS NÃO TRADUZEM OU REPRESENTAM A OPINIÃO DO NOTÍCIASUAI E NEM DOS SEUS EDITORES.