spot_img

TIMÓTEO – Sete condutores são detidos após denúncias de direção perigosa no Novo Horizonte

spot_img
spot_img

Sete condutores foram detidos na madrugada desta quinta-feira (19), no bairro Novo Horizonte, em Timóteo, após denúncias de manobras perigosas com motocicletas. A ocorrência foi registrada na Rua Oitenta e Quatro, no loteamento novo do bairro.

Conforme as informações repassadas ao COPOM, motociclistas estariam há cerca de duas horas praticando manobras como “grau”, arrancadas bruscas, derrapagens e alta velocidade, com suspeita de motos rebaixadas e escapamentos adulterados, gerando perturbação e risco a pedestres e demais usuários da via. Ao chegarem ao local, equipes de motopatrulha visualizaram cinco motociclistas realizando as manobras. Foi dada ordem de parada, mas eles tentaram fugir e foram interceptados. Em seguida, outra equipe viu mais dois motociclistas na mesma prática; eles seguiram em alta velocidade em direção a uma área de mata e tentaram se esconder com os veículos em uma erosão, mas também foram abordados.

No total, foram cinco adultos presos e dois menores apreendidos. As sete motocicletas foram removidas para pátio credenciado. Os responsáveis legais acompanharam a ocorrência em relação aos menores. Os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para as providências legais.

spot_img
spot_img
spot_img

Ação não permitida.