Tio é suspeito de atirar na cabeça da sobrinha durante briga

Uma briga entre tio e sobrinha terminou com uma mulher, de 23 anos, baleada na cabeça, na madrugada deste sábado, em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte. A jovem foi socorrida em estado grave após ser atingida por dois disparos de arma de fogo na cabeça, dois no tórax e um na mão. Um homem de 43 anos, apontado como principal suspeito da tentativa de assassinato, foi preso em flagrante enquanto tentava fugir. Segundo boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), ele teria confessado a autoria do crime.

A tentativa de homicídio ocorreu por volta de 5h, no bairro Rosaneves. Testemunhas relataram à PM que suspeito e vítima discutiam, aos gritos, quando a mulher teria dado dois tapas no rosto do tio. Ainda conforme relato registrado no boletim de ocorrência, o homem sacou uma arma e revidou a agressão com um tiro. A vítima ainda teria tentado fugir, mas o autor a perseguiu e efetuou outros quatro disparos.

Segundo a PM, após o crime, o homem tentou fugir em um veículo Ford K, de cor prata, mas foi interceptado por militares que já haviam sido acionados para atender a ocorrência. Durante a abordagem, os policiais encontraram um revólver calibre 32 com cinco munições deflagradas e apenas uma intacta. Além disso, ele apresentava sintomas de embriaguez. À PM, o homem teria confessado que atirou contra a sobrinha durante uma discussão. Ele não detalhou o motivo da briga e foi preso em flagrante.

A vítima foi socorrida pelos próprios militares e encaminhada em estado grave para o Hospital São Judas Tadeu, também em Ribeirão das Neves.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Com informações de O Tempo.

-------------------------------------------------------

*OS COMENTÁRIOS DE INTERNAUTAS NAS NOSSAS REDES SOCIAIS NÃO TRADUZEM OU REPRESENTAM A OPINIÃO DO NOTÍCIASUAI E NEM DOS SEUS EDITORES.