spot_img

Três homens são mortos em MG após suposta ‘traição’ entre Comando Vermelho e Terceiro Comando Puro

spot_img
spot_img

Três homens foram mortos na madrugada desta terça-feira (23/12) em Ubá, na Zona da Mata. Segundo as primeiras informações, o triplo homicídio pode estar ligado a uma traição envolvendo o Comando Vermelho (CV) e o Terceiro Comando Puro (TCP).

A Polícia Militar foi acionada por volta de 5h40 na rua Euclides Alves Pereira. No local, os militares encontraram as três vítimas já mortas, sendo os homens, com idades de 16, 27 e 37 anos. O adolescente, inclusive, tinha sido detido semana passada por ato infracional análogo ao porte ilegal de arma de fogo.

Após o crime, a Polícia Militar e a Polícia Civil buscam informações que possam levar aos suspeitos do crime e também à motivação. Levantamentos iniciais indicam que o triplo homicídio pode ter sido cometido por conflitos entre o TCP e CV envolvendo a migração de uma das vítimas para outra facção.

As vítimas possuem registros anteriores relacionados ao crime de tráfico de drogas, mas, segundo a PM, não é possível, neste momento, afirmar se os três “mantinham vínculo formal com organizações criminosas”. Na cena do crime, foram apreendidos entorpecentes, dinheiro e celulares.

 

 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Ação não permitida.