Bruna Aline Rodrigues de Souza, de 27 anos, foi encontrada morta com diversos golpes de faca dentro de uma residência na madrugada desta quinta-feira (1°/1) em Bom Repouso, no Sul de Minas Gerais. O principal suspeito, J. D. S., de 21 anos, é o ex-companheiro da vítima, que fugiu do local e não foi localizado.
Segundo relato da solicitante à polícia, a vítima estava em um bar na rua Esmeraldas por volta da meia-noite e, em seguida, seguiu para uma casa onde trabalharia como babá. No imóvel, ela cuidaria de sete crianças, duas da solicitante, duas da própria vítima e três de amigos.
Em determinado momento, vizinhos ouviram gritos vindos da residência. Logo depois, as crianças saíram correndo para a rua e relataram que um homem havia entrado no local e matado a mulher. Ao entrar na casa para verificar o que havia ocorrido, a mulher encontrou a vítima já sem vida, com múltiplos cortes pelo corpo.
Testemunhas afirmaram ter visto o suspeito fugir em uma moto e o reconheceram como ex-companheiro da vítima. Militares que atenderam à ocorrência constataram diversas perfurações no corpo da mulher.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e confirmou o óbito. A perícia técnica realizou os trabalhos de praxe no local.
Os policiais também foram até a casa da mãe do autor, mas ele não foi encontrado.
A mãe da vítima relatou aos militares que a filha sofria ameaças frequentes do ex-companheiro e afirmou acreditar que o crime tenha sido motivado por razões passionais. A ocorrência foi registrada e encaminhada para investigação. A polícia segue em buscas para localizar o suspeito.








