spot_img

Adolescente de 17 anos é executado com tiros na cabeça; um suspeito é preso

spot_img
spot_img

Um adolescente de 17 anos foi morto a tiros na noite desta quarta-feira (18) no bairro Taquaril, na Região Leste de Belo Horizonte. Um suspeito foi preso pela Polícia Militar de Minas Gerais e o caso segue em investigação.

A vítima foi identificada como Uanderson Rodrigues de Souza, conhecido como “Acerola”. De acordo com informações preliminares repassadas pela polícia, o adolescente estava em casa quando foi convidado por um colega para usar drogas. Durante o deslocamento, ele foi surpreendido e executado com diversos disparos, a maioria na região da cabeça.

Ainda segundo a PM, há indícios iniciais de que Uanderson teria ligação com a facção criminosa Primeiro Comando da Capital, o que pode ter relação com a motivação do crime. A polícia, no entanto, ressalta que essa informação será apurada ao longo das investigações.

Equipes periciais foram acionadas e, após os trabalhos no local, o corpo foi removido pelo rabecão e encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML).

O suspeito detido foi conduzido para a delegacia, onde permanece à disposição da Justiça. A Polícia Civil irá investigar as circunstâncias e a motivação do homicídio.

 

spot_img
spot_img
spot_img

Ação não permitida.