
Uma operação da Polícia Militar de Minas Gerais resultou na prisão de um homem de 28 anos e na apreensão de uma grande quantidade de drogas na tarde desta terça-feira (4), no bairro São Miguel, em Barão de Cocais, na Região Central de Minas Gerais.
A ação foi realizada pela 57ª Companhia da Polícia Militar, pertencente ao 26º Batalhão da PM, após denúncias indicando intensa movimentação ligada ao tráfico de drogas em um imóvel localizado na Rua Natal.
Durante a operação, os militares cercaram o local e conseguiram prender um suspeito, além de apreender diversos entorpecentes e materiais utilizados na atividade criminosa.
Material apreendido
- 113 tabletes de maconha;
- 32 buchas de maconha;
- 25 pinos de cocaína;
- 1 sacola plástica contendo maconha;
- 1 telefone celular;
- 1 motocicleta apreendida.
O suspeito, de 28 anos, foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia, juntamente com todo o material apreendido, para as providências da Polícia Judiciária.
Segundo a Polícia Militar, a operação faz parte das ações permanentes de combate ao tráfico de drogas e à criminalidade violenta em Barão de Cocais, reforçando a presença policial em áreas com maior incidência de crimes.








