Mulher de 53 anos morreu no local do crime, enquanto a filha dela, de 34, foi socorrida; insatisfação com o término do relacionamento teria motivado crime
Uma mulher morreu e a filha dela ficou gravemente ferida após um ataque a tiros registrado nesta terça-feira (17/12), em Centralina, no Triângulo Mineiro. O principal suspeito do crime é o ex-marido da mulher ferida e ex-genro da vítima fatal. Após os disparos, ele tentou tirar a própria vida.
De acordo com a Polícia Militar, o homem invadiu a casa da ex-companheira por volta do meio-dia, armado com um revólver, e atirou várias vezes contra as duas mulheres. A mãe, de 53 anos, foi atingida no peito e morreu ainda no local.
A filha dela, de 34 anos, foi baleada no peito e na cabeça. Ela ainda apresentava sinais vitais quando foi socorrida em estado grave e encaminhada ao Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU).
Segundo a PM, a mulher ferida tinha uma medida protetiva em vigor contra o ex-companheiro, que não teria aceitado o fim do relacionamento.
Após o ataque, o suspeito, de 36 anos, atirou contra a própria cabeça. Ele também foi encontrado com vida e levado para o pronto-socorro de Centralina. Posteriormente, foi transferido para o HC-UFU, onde recebe atendimento médico sob escolta policial.








