Siga nossas redes

spot_img
spot_img

Incêndio destrói carro às margens da BR-381, em São Gonçalo do Rio Abaixo

spot_img
spot_img

Um automóvel foi destruído por um incêndio na tarde deste domingo (28/6), em uma via perpendicular à BR-381, na entrada da Comunidade Matias, em São Gonçalo do Rio Abaixo.

Segundo informações, o fogo teria começado em razão de uma pane elétrica. Ao notar as primeiras chamas, o condutor conseguiu sair do veículo e deixá-lo em um local seguro.

Quando os bombeiros chegaram, o carro já estava tomado pelas chamas. A equipe atuou no combate ao incêndio e conseguiu controlar o fogo, impedindo que ele se espalhasse para áreas próximas.

-Continua após a publicidade-

Apesar da destruição do veículo, ninguém se feriu.

spot_img
spot_img
spot_img