
site:noticiasuai.com
A Polícia Militar apreendeu um adolescente de 16 anos e prendeu um jovem de 20 anos durante as investigações sobre o homicídio ocorrido na noite de quarta-feira (10), na Rua Águia Branca, no bairro Pedreira, em Itabira, na Região Central de Minas Gerais.
A vítima, identificada como um homem de 30 anos, foi atingida por disparos de arma de fogo e não resistiu aos ferimentos. O crime mobilizou equipes policiais, que iniciaram imediatamente os levantamentos para identificar os envolvidos.
De acordo com a Polícia Militar, as investigações iniciais apontam que o homicídio pode estar relacionado a desentendimentos envolvendo a negociação de uma motocicleta com registro de roubo ocorrido em maio deste ano. Durante as diligências, os militares localizaram parte das peças de uma Honda CG 160 Fan em uma residência. O restante do veículo foi encontrado em uma área de matagal, possibilitando a recuperação da motocicleta.
O adolescente foi apreendido por ato infracional análogo ao crime de homicídio consumado. Já o jovem de 20 anos foi preso em flagrante pelo crime de receptação. Ambos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.
Durante a operação, os policiais também apreenderam um aparelho celular e a motocicleta recuperada. Segundo a PM, as buscas continuam para localizar outros dois suspeitos já identificados como possíveis participantes do crime.
O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil, que irá apurar a participação de cada envolvido e a motivação exata do homicídio.








